Cirurgias Plásticas

BICHECTOMIA

Bola de Bichat ou Corpo Adiposo Bucal (Buccal Fat Pad, em inglês) é uma estrutura gordurosa presente na face, na região da bochecha.

- Quando aumentada, essa gordura pode alterar o formato do rosto, deixando-o arredondado.

- A cirurgia para retirar o excesso da Bola de Bichat é chamada de Bichectomia e pode ser feita com anestesia local, com ou sem sedação. A incisão é por dentro da boca, sem cicatrizes aparentes, e o procedimento dura em torno de 40 minutos.

- Trata-se de uma técnica descrita em 1980, já consolidada mundialmente no meio científico, mas pouco difundida aqui no Brasil.

Bichectomia é a plástica para deixar o rosto mais fino
Bichectomia é o procedimento médico que tem por objetivo a redução da circunferência facial. Com a bichectomia é possível criar um formato mais fino para o rosto.

Bichectomia para a retirada das bolas de Bichat
No procedimento de bichectomia é realizada a retirada das bolas de Bichat. Estes, por sua vez, consistem em corpos adiposos localizados na região da boca.

Bichectomia é realizada com anestesia local
O tratamento de cirurgia plástica de bichectomia pode ser realizado com anestesia local, com duração de, em média, uma hora. Na bichectomia não há necessidade do paciente ser internado em hospital.

Facebook
Diretor Clínico Responsável: Dr. Alieksiéi Correa Carrijo - CRM 118.384 - www.alieksieicarrijo.com.br
Rua Campevas, 481 - Perdizes - São Paulo - SP - Telefones: (11) 3798-4655 / 3798-4657
L2 Midia
© 2010-2017 Plástica BR. Todos os direitos reservados